Como 0-0 Cagliari

Zé Pedro, ex-jogador do FC Porto, não saiu do banco dos suplentes, tal como já tinha acontecido no desafio anterior, frente à Lazio, num jogo em que o Como foi surpreendido pelo Cagliari no Estádio Giuseppe Sinigaglia. Diga-se, no entanto, que o resultado também não ajudou muito os visitantes, sem vitórias nos últimos sete jogos (três empates e quatro derrotas).
A equipa de Cesc Fàbregas parecia estar no controlo das operações nos primeiros minutos, dispondo de grande posse de bola. No entanto, foi o Cagliari a marcar aos 20 minutos, num autogolo de Àlex Valle, lance anulado pelo VAR que deixou os jogadores visitantes furiosos.
À exceção do golo anulado, a primeira parte teve muito poucas jogadas de perigo, com o Como a conseguir apenas o seu primeiro remate aos 32 minutos, quando Jayden Addai rematou de pé esquerdo para defesa de Elia Caprile.
À medida que o jogo se aproximava do fim, o Como continuou a controlar a posse de bola, mas com pouca qualidade ofensiva em campo, com nenhuma das equipas a conseguir criar grandes oportunidades.

Lecce 0-0 Verona

Os defesas portugueses Tiago Gabriel e Danilo Veiga fizeram parte do onze inicial do Lecce, numa partida sem grandes ocasiões de golo e muito tática.
Em busca da sua primeira série de duas vitórias consecutivas nesta temporada, o Lecce começou bem, pressionando os visitantes, que sobreviveram a um susto logo no início, quando Medon Berisha esteve muito perto do golo. O Verona "só entrou" no jogo à meia-hora, quando Gift Orban obrigou Wladimiro Falcone a fazer uma bela defesa.
No segundo tempo as grandes oportunidades de golo continuaram a escassear, embora tenha sido sempre do Lecce a maioria das iniciativas ofensivas.
O Lecce está provisoriamente no 15.º lugar, enquanto o Verona continua em penúltimo.

