Acompanhe as incidências da partida
Equipa menos batida nas grandes ligas: "Falamos sempre disto. As equipas que conseguem chegar aos lugares cimeiros são as que sofrem menos golos. Não há nenhuma equipa campeã que sofra muitos golos, e isto aplica-se olhando para o que acontece em todas as ligas. Para além desse trabalho defensivo, há um envolvimento na parte ofensiva para, obviamente, gerar o mais importante neste jogo, que são os golos".
Javi Galán: "O Javi está a dar o máximo que tem, não tenho dúvidas. Estamos a tirar o melhor partido dele, está a ajudar-nos muito. Precisamos da melhor versão dele. No outro dia, Galán teve de sofrer com Rodrygo, como a maioria dos laterais-esquerdos. Sofreu um pouco com Lamine, sim, como a maioria dos laterais-esquerdos sofre. Conhecemos as suas qualidades, a sua humildade, o seu empenho, e é evidente que precisamos dele".
Mudanças devido ao calendário: "É claro que só pensamos no Getafe".
Reinildo, defesa-central e não lateral: "Tenho em conta o que faço. Javi está a ter mais minutos porque entendo que é bom para nós como equipa. Reinildo tem as suas caraterísticas, conhecemos os seus pontos fortes, utilizámo-lo em menos passagens no final dos jogos e não tenho dúvidas de que estará pronto quando chegar a sua vez, e não tenho dúvidas de que, devido à sua nobreza, estará".
Julián Álvarez suspenso: "Vou ser sincero convosco, não tem importância nenhuma. A única coisa que me interessa é o jogo de amanhã".
Getafe: "Será um jogo diferente dos que disputámos contra eles no Metropolitano. Em casa, eles têm uma força importante no seu jogo. Não tenho dúvidas de que melhoraram muito no ataque e sempre souberam gerir a intensidade que apresentam com o seu treinador. Imagino um jogo duro, difícil, disputado, e esperamos poder levá-lo até onde achamos que podemos fazer estragos".

A forma física de Koke e Azpilicueta: "César está muito bem, já treinou hoje da melhor maneira, é o seu segundo ou terceiro treino. Está a caminho de estar pronto para jogar, porque vamos precisar dele. Koke está fora de questão. Temos de o parar porque ele quer jogar agora, mas precisa de tempo para recuperar. Ele está nesse caminho e não tenho dúvidas de que vai querer juntar-se a nós o mais rapidamente possível".