"Talvez estivessem a ponderar vender o guarda-redes titular na altura, não sei. Mas é, claramente, uma situação recente e é um pouco estranha. Para um guarda-redes que tem mais de 200 jogos na Serie A com a Lazio, não jogar no Brentford não é fácil, tendo em conta que estamos a falar de um importante clube da Premier League", sublinhou o representante de Thomas Strakosha em declarações ao Tutto Mercato.
Enquanto sénior, o guarda-redes só tinha representado a Lazio, até se ter mudado para o Brentford no passado verão. Contudo, numa altura em que nos aproximamos do fim de dezembro, conta um único jogo realizado, no triunfo diante do Colchester (2-0) para a Taça da Liga, cenário que não se afigura ideal.
"Ele pediu-me para encontrar uma solução, vamos ver. É um daqueles jogadores que podem fazer parte do mercado de guarda-redes que surgirá com a lesão de Neuer", afiançou Pastorello, admitindo que o Brentford não se oporá a uma possível saída de Strakosha:
"Estamos com os ouvidos atentos para ouvir as oportunidades que virão. Não ficaria surpreso se algo acontecesse em janeiro, também porque o próprio Brentford entendeu o constrangimento do jogador com esta situação".