Vonn abandonou o desporto depois de conquistar uma medalha de bronze em descida, no Campeonato do Mundo de 2019, a sua oitava medalha no campeonato mundial, mas saiu da reforma em novembro.
Desde então, Vonn marcou o seu regresso ao circuito do Mundial, ao terminar em 14.º no super-G em St Moritz, na Suíça, em dezembro, e foi 13.ª no mesmo evento em Garmisch-Partenkirchen, na sua corrida mais recente no domingo.
Shiffrin, sete vezes campeã do mundo, vai tentar aumentar as suas 14 medalhas na classificação geral, depois de ter regressado à ação na quinta-feira, após uma ausência de dois meses, na sequência de uma queda durante uma corrida de slalom gigante em Killington, Vermont.
O incidente deixou-a com uma ferida perfurante no abdómen e suspendeu a sua busca pela 100.ª vitória na Taça do Mundo. Shiffrin terminou em 10.º lugar em Courchevel, França, na sua corrida de regresso.
Lauren Macuga também foi nomeada para a equipa, depois de ter conquistado a sua primeira vitória na Taça do Mundo no início do mês, numa prova de super-G em St. Anton, na Áustria, onde Vonn ficou em quarto lugar, e a jovem de 22 anos vai agora fazer a sua estreia no campeonato do mundo.
River Radmus, Tommy Ford, Paula Moltzan, Nina O'Brien, Luke Winters e Katie Hensien, que conquistou o ouro para os EUA. na prova de equipas. no último campeonato do mundo, fazem todos parte da equipa de 21 elementos que vai à Áustria.
Os campeonatos do mundo começam na terça-feira.