Siga as incidências do encontro
A Juventus, no domingo à noite, vai defrontar o Bolonha no Dall'Ara. Um desafio delicado para os bianconeri, que procuram redimir-se após a derrota frente ao Nápoles.
No entanto, o tema dominante no seio do clube é a proposta da Tether para adquirir 100% das ações da sociedade. Proposta essa que foi rejeitada pelo conselho de administração da Exor.
Sobre este assunto pronunciou-se também o treinador da Juventus, Luciano Spalletti: "Apesar de ter chegado há pouco tempo, posso envolver toda a equipa: é gratificante sentir a força e a paixão do John Elkann e da família por este clube", afirmou o técnico da Juventus, Luciano Spalletti, após as declarações do administrador delegado da Exor, que sublinhou não estar a pensar na venda do clube.
"Cabe-nos a nós dar substância a esta determinação, honrando o passado e construindo um futuro ao mesmo nível ou, quem sabe, ainda melhor do que o passado", acrescentou ainda o treinador dos bianconeri.

Os pensamentos de Elkann para Spalletti
"Sim, ouvi e ontem (sexta-feira) até vi o John Elkann: por vezes envia-me as suas reflexões, são coisas que agradam", acrescentou Spalletti, contando que teve contactos recentes com o administrador delegado da Exor.
"Na mensagem de hoje (sábado), ele quer projetar um futuro e não algo imediato", disse o treinador em conferência de imprensa.
"Mas temos mesmo de ter esse pensamento, o de vencer, e foi isso que disse quando cheguei: num clube como este, o objetivo é sempre alcançar o máximo possível até que a matemática já não o permita".
