Reveja aqui as incidências da partida
Ainda dentro do primeiro minuto de jogo no PalaJacazzi, em Città di Aversa, Itália, Dudu deu sequência a um passe de Rosic e abriu o ativo a favor do Loznica-Grad.
Porém, a resposta não tardou e, dois minutos depois, Diogo Santos empatou, a passe de Erick Mendonça, abrindo caminho à recuperação dos leões, que voltaram a festejar pouco depois dos 10 minutos, num lance concluído por Diego Cavinato, que foi bem servido por Zicky Té.
Mais tranquilo no jogo, o Sporting dominava e, a quatro do intervalo, Anton Sokolov aumentou a contagem, estabelecendo o 3-1 com que a formação portuguesa saiu para o intervalo.
A segunda parte, porém, abriu como a primeira. Três minutos jogados e Rosic, que tinha assistido para o primeiro golo dos sérvios, fez o gosto ao pé, reduzindo a margem no marcador para um golo.
Mesmo assim, o Sporting não perdeu o foco e com 30 minutos marcados no placard, Sokolov voltou a festejar, a passe de Guerrero, fixando o 4-2.
Com o triunfo, a formação lusa isola-se no primeiro lugar do grupo A, ficando a aguardar pelo duelo entre Uragan, da Ucrânia, e Feldi Eboli, da Itália. Amanhã, os comandados de Nuno Dias voltam a entrar em campo para defrontarem o Uragan, às 16:00 horas.