"Queremos realmente que o jogo cresça", disse Agassi à revista americana "People", acrescentando sobre a sua mulher: "Quando não estamos a viajar, praticamos muito o pickleball. Ambos jogamos, é divertido fazermos algo juntos".
Graf e Agassi estão em campo pelo menos três vezes por semana, de acordo com a revista.
"O Andre ainda joga ténis, mas eu já não jogo tanto", revelou Graf.
"Gostámos muito de aprender um novo desporto e de fazer novos amigos através do pickleball", acrescentou.
No entanto, os ex-profissionais, que são mimados pelo sucesso, nunca competiriam um contra o outro. "Preferimos estar do mesmo lado do campo", disse o antigo tenista de 55 anos, durante um evento de caridade em Palm Beach.
Na sua cidade natal, Las Vegas, Graf e Agassi, ambos outrora jogadores de ténis número um e condecorados com títulos do Grand Slam, ganharam o 'Pickleball Slam' em fevereiro, um torneio de exibição do desporto de pequeno campo em rápido crescimento. Venceram os antigos tenistas Andy Roddick e Eugenie Bouchard. No ano anterior, Graf/Agassi tinham triunfado sobre John McEnroe e Maria Sharapova.
Graf é a tenista alemã mais bem sucedida da história, com um total de 22 títulos nos quatro Grand Slams de Melbourne, Paris, Londres e Nova Iorque, entre 1987 e 1999. O número de Agassi, com oito títulos de Major, é quase modesto em comparação. Graf e Agassi casaram-se em 2001 e têm dois filhos.