O ícone dos Chiefs, Travis Kelce, perdeu a paciência com Reid durante um confronto na primeira parte do Super Bowl de domingo, fazendo com que o treinador de 65 anos se desequilibrasse enquanto lhe gritava na cara.
Reid, que estabeleceu uma relação próxima com Kelce desde que o recrutou da faculdade em 2013, minimizou o incidente mais tarde, mas na edição de quarta-feira do podcast New Heights, que Kelce apresenta com o seu irmão Jason, o jogador de 34 anos admitiu que tinha passado das marcas.
"É definitivamente inaceitável e eu gostaria imediatamente de ter voltado atrás", disse Kelce no podcast.
"Não posso ficar tão entusiasmado a ponto de bater no treinador e desequilibrá-lo e assim por diante. Quando ele tropeçou, eu fiquei tipo: 'Aw, m***' na minha cabeça".
Kelce, que namora com a cantora Taylor Swift, estava a preparar-se para participar no desfile da vitória dos Chiefs na quarta-feira.
O jogador de 34 anos acrescentou no seu podcast que a sua explosão contra Reid surgiu da frustração com o desempenho vacilante dos Chiefs no primeiro tempo. Kelce explodiu depois de ter sido mantido fora de campo durante uma jogada crucial que levou a um turnover do Kansas City.
"Foi num momento em que não estávamos a jogar muito bem", disse Kelce. "Eu não estava a jogar muito bem e tínhamos de fazer alguma coisa. Por vezes, essas emoções escapam-me. Essa tem sido a batalha da minha carreira, mas, estou-me nas tintas para o que os outros dizem", atirou.
"Falei com o treinador Reid sobre isso hoje (quarta-feira) e rimo-nos um pouco", revelou.

"Não podia estar mais orgulhoso de ser o seu produto em campo e não podia estar mais orgulhoso do ponto a que chegámos como equipa desde que aqui cheguei em 2013".
O jogador acrescentou que Reid, que mal respondeu à explosão de Kelce, estaria no seu direito de reagir com força.
"Eu mereço-o", disse Kelce. "Se ele me tivesse dado um soco na cara ali mesmo, eu teria aceitado".
Falando após a vitória de domingo no Super Bowl, Reid considerou que o momento de Kelce foi motivado pelo espírito competitivo do jogador.
"Ele estava emocionado hoje (quarta-feira)", disse Reid sobre Kelce. "Mas ouçam, eu tenho cinco filhos e sei como isso acontece. O que me agrada é que ele adora jogar e quer ajudar a sua equipa a ganhar. Não é uma coisa egoísta e eu percebo isso. Por mais que ele esbarre em mim, eu esbarro nele. E ambos compreendemos isso - ele apenas me apanhou desprevenido".