Ronaldo falhou o primeiro de dois jogos do Al Nassr na sexta-feira, depois de ter sido suspenso pela Associação de Futebol de Inglaterra (FA) por ter arrancado um telefone da mão de um adepto após a derrota do Manchester United frente ao Everton, em abril.
Garcia confirmou que o avançado de 37 anos também perderia o jogo da liga contra o Al Shabab e faria a sua estreia contra o Ettifaq, a 22 de janeiro - a menos que jogue contra o PSG de Lionel Messi numa equipa composta por jogadores do Al Nassr e do Al Hilal em Riade, a 19 de janeiro.
"(A estreia) não será com a camisola do Al Nassr. Será uma mistura entre o Al Hilal e Al Nassr", disse Garcia, citado pelo L'Equipe.
"Como treinador do Al Nassr, não posso estar contente com este jogo. Para o desenvolvimento, para ver o PSG, para ver os grandes jogadores parisienses, é de facto uma coisa boa. Mas temos um jogo do campeonato três dias mais tarde. Em termos de marcação, poderia ter sido melhor pensado. Mas não é nada de especial... Estamos na liderança, estamos felizes. É um campeonato difícil de ganhar, mas tencionamos fazê-lo".