Ten Hag e o Barcelona-Manchester United: "Ambos os clubes precisavam de um reset"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ten Hag e o Barcelona-Manchester United: "Ambos os clubes precisavam de um reset"
Ten Hag sabe que vai ter uma tarefa difícil
Ten Hag sabe que vai ter uma tarefa difícilAFP
O Manchester United e o Barcelona precisavam de um "reset" e estão agora em boa posição para evoluírem, disse o treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, antes da primeiro mão da Liga Europa.

As equipas têm-se encontrado regularmente na Liga dos Campeões ao longo dos últimos anos e Ten Hag não vê muitas diferenças no nível de jogo entre a sua equipa e os líderes de LaLiga.

"Ambos os clubes têm a ambição de estar na Liga dos Campeões e de ter sucesso na competição, mas a realidade é que estamos na Liga Europa, o que mostra que ambos os clubes precisavam de um reset", disse Ten Hag aos jornalistas esta quarta-feira.

"Penso que é excitante enfrentarmo-nos amanhã à noite (quinta-feira) porque isso vai ajudar ambos os clubes. Estamos ambos na direção certa", afirmou o neerlandês.

Acompanhe o relato no site ou na App
Acompanhe o relato no site ou na AppFlashscore

O treinador neerlandês elogiou o Barcelona de Xavi Hernández, que lidera a liga à frente do Real Madrid e sofreu apenas sete golos nas 21 jornalistas, com um estilo de jogo tornado famoso pelo antigo craque neerlandês Johan Cruyff.

"O Barça é muito difícil. Eles estão a jogar o melhor futebol dos últimos anos e vê-se a sua forma de jogar e a influência de Johan Cruyff", disse Ten Hag. "Quando se vê as suas estatísticas é impressionante, eles defendem bem, mas a sua maior habilidade é a posse".