Ten Hag: "Todos os jogadores do Manchester United têm capacidade"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag: "Todos os jogadores do Manchester United têm capacidade"

Ten Hag está pronto para o duplo confronto com o Leeds
Ten Hag está pronto para o duplo confronto com o LeedsAFP
O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, insistiu que não vai arranjar desculpas caso a sua equipa não consiga vencer o difícil Leeds United, em casa, na Premier League.

Casemiro está suspenso nos próximos três jogos depois de ter sido expulso na vitória (2-1) sobre o Crystal Palace, enquanto o médio Scott McTominay e os avançados Anthony Martial e Antony vão falhar o jogo devido a lesões. Os criativos médios Christian Eriksen e Donny van de Beek também estão de fora com lesões de longa duração.

"Temos muitos bons jogadores disponíveis no plantel, que nem sempre estão no 11 inicial. Assim, outros terão a oportunidade", disse Ten Hag em conferência de imprensa esta terça-feira.

"Depois do jogo, não posso dizer: Casemiro não esteve, Anthony Martial não esteve. Nós temos de ganhar. Todos os jogadores do Manchester United têm capacidade, por isso têm de ir a jogo amanhã (quarta-feira). Temos de ganhar os jogos independentemente de quem esteja em campo".

Acompanhe o relato áudio
Acompanhe o relato áudioFlashscore

O treinador também confirmou que o United não tenciona recorrer do cartão vermelho exibido a Casemiro, dizendo que o clube não acredita ser bem sucedido.

O jogo de quarta-feira deveria ter acontecido em setembro passado, mas foi adiado devido à morte da Rainha Isabel II.

A equipa de Ten Hag vai jogar novamente contra o Leeds no domingo, com o objetivo de continuar a notável série que os levou ao terceiro lugar da Premier League, oito pontos atrás do líder Arsenal.