Recorde as incidências do encontro
Norrie perdeu um ponto contra o argentino Acosta e atirou a raquete em sinal de frustração, atingindo uma mulher sentada perto do court. A fã saiu ilesa do incidente.
Norrie recebeu um aviso do árbitro e acabou por perder por 6-2 e 6-3 na ronda inaugural do torneio.
"Não era a minha intenção, mas não é o ideal e nunca fiz nada do género", explicou após o jogo. "A espetadora riu-se e eu só disse: 'Desculpa, não queria fazer isso', e ela respondeu: 'Sim, estou bem'".
"Não foi nada de especial. Mas, como já vimos com outros jogadores, é fácil perder o jogo se atingirmos o espetador no sítio errado ou se ele não estiver a olhar. Não era a minha intenção e não é do meu feitio fazer uma coisa destas. Apressei-me a pedir desculpa e quero pedir desculpa em geral. Não estou contente com a forma como me comportei", acrescentou.
Novak Djokovic foi desqualificado do Open dos Estados Unidos de 2020 depois de ter atingido acidentalmente um juiz de linha com uma bola, enquanto no Open de França de 2023, Miyu Kato e Aldila Sutjiadi foram expulsas das duplas femininas depois de uma bola batida por Kato ter atingido um apanha-bolas.
Também em 2023, o tenista australiano Marc Polmans foi expulso da última ronda de qualificação para o Masters de Xangai depois de ter atingido o árbitro na cara com uma bola.