O Open da Austrália anunciou os tenistas que receberam wildcards para o torneio no início de 2025. Cruz Hewitt teve a sorte de ter essa chance. O jovem talento com o apelido conhecido entra na primeira ronda de qualificação e poderá competir no torneio principal.
Durante muitos anos, Lleyton Hewitt esteve entre os melhores jogadores de ténis do mundo. O australiano, atualmente com 43 anos, tem um título de Wimbledon, um título do US Open e o primeiro lugar no ranking mundial em 2001. E agora, aos poucos, pode ver o filho adolesente começar a entrar nos grandes palcos
Lleyton também recebeu um wildcard ainda novo, quando foi convidado para o torneio classificatório do Open da Austrália aos 15 anos. Cruz está atualmente em 106.º lugar na classificação mundial de juniores e já ganhou dois títulos júnior da Federação Internacional de Ténis em 2024.
O jovem conquistou a primeira vitória profissional em agosto, quando derrotou o neerlandês Thijmen Loof no torneio de ténis sub-15, em Bali.
Apesar de ter muito trabalho pela frente, Cruz Hewitt está pronto para enfrentar as eliminatórias do Open da Austrália. No início de 2024, recebeu um wildcard para a edição júnior do Open da Austrália, em que foi derrotado pelo americano Alexander Razeghi na primeira ronda.