Recorde as incidências da partida
Paolini superou Bia com um duplo 7-5, em 1h36min de duelo, e segue invicta contra a brasileira. Esta foi a 3ª derrota de Bia em três encontros contra a rival italiana.
Na próxima fase em Bad Homburg, Paolini mede forças com a vencedora do confronto entre Iga Swiatek e Ekaterina Alexandrova.
Jogo equilibrado
Bia Haddad fez um bom torneio na Alemanha, apesar da derrota desta quinta-feira. Atropelou Ashlyn Krueger (31.ª) na estreia e virou um duelo difícil contra Elina Svitolina (14.ª) na sequência.
Contra Paolini, a brasileira conseguiu encaixar um jogo agressivo e serviçou bem, mas falhou nos jogos decisivos e exagerou nos erros no seu forehand.
Bia Haddad fez 4 ases, mas cometeu 7 duplas faltas – duas delas custaram jogos importantes no final do 1.º e do 2.º sets.
A canhota paulistana terminou o jogo com 12 winners contra 17, e 39 erros não forçados contra 29 da italiana.
Jasmine quebrou Bia em 4 oportunidades, e perdeu o seu serviço duas vezes.
"É difícil jogar contra ela todas as vezes, é uma grande luta. Foi uma partida acirrada e difícil", afirmou a número 5 do mundo após o embate.
O WTA de Bad Homburg foi o último teste na relva para Beatriz Haddad Maia antes de Wimbledon, que começa na próxima semana.