A dupla entrou em confronto no passado, quando Kyrgios chamou Djokovic de "estúpido", mas desde então desenvolveu uma estreita amizade após o último dos seus três confrontos, na final de Wimbledon de 2022.
"Vai ser divertido", disse Djokovic, que está a usar o torneio para se preparar para o seu 11.º Open da Austrália.
"Correspondemo-nos e falámos em Wimbledon (este ano) sobre jogarmos juntos quando a digressão regressasse. Temos a primeira oportunidade na primeira semana da época".
Kyrgios, que só disputou um jogo de singulares nos últimos dois anos devido a lesões no joelho, pé e pulso, brincou que era natural que Djokovic estivesse entusiasmado com a parceria.
"Toda a gente pensa que é um prazer jogar com ele (mas) na verdade é um prazer jogar comigo... Sejamos realistas", brincou o australiano.
"Não, olha, nós queríamos jogar pelo menos uma vez antes de ele terminar a carreira dele ou de eu terminar a minha. Sempre que se tem uma equipa assim, é importante que os adeptos percebam isso. Porque é disso que se trata no ténis, ter duas grandes personalidades e tentar divertir-se no campo".
O sorteio principal do torneio de Brisbane decorre de domingo a 5 de janeiro, antes do início do Open da Austrália, a 12 de janeiro.