O número dois do ténis italiano, Lorenzo Musetti, comentou o fracasso do torneio de Chengdu contra o chileno Tabilo. "Foi uma final dura e muito intensa, espero que a próxima seja a correta", afirmou.
Recorde as incidências da partida
"Voltarei a ganhar um torneio, é apenas uma questão de tempo", disse Lorenzo Musetti, tentando afastar a amargura da final perdida em Chengdu contra o qualifier chileno Alejandro Tabilo.
"Foi muito duro, muito intenso, mas neste desporto só pode haver um vencedor ", disse o tenista italiano.
"Lutámos até ao último ponto. Às vezes ganha-se, às vezes aprende-se. Na próxima semana será melhor, espero", acrescentou.
"Obrigado à minha equipa, à minha família que assistiu ao jogo a partir de casa. Penso que voltar a ganhar um torneio é apenas uma questão de tempo. Ganhei o último há três anos e, desde então, joguei algumas finais, mas nunca consegui ganhar. Espero que a próxima seja a correta", explicou Musetti.
"Parabéns ao Lorenzo e à sua equipa, foi um jogo incrível. Obrigado à minha equipa, à minha namorada, foi um ano difícil com tantas lesões. As últimas semanas foram emocionalmente muito intensas, nem acredito que estou aqui com o troféu", disse Tabilo.