Recorde as incidências da partida
Esta quarta-feira à noite, Jaqueline Cristian perdeu em dois sets para Ella Seidel, de 19 anos. A jogadora alemã venceu surpreendentemente por 6-4 e 6-2 ao fim de uma hora e 42 minutos.
"Tentei recuperar. Estive a tomar antibióticos durante três dias e não pude treinar. Tenho muito frio, procurava efetivamente ar no campo. Tentei, porque não havia maneira de vir a Cluj e retirar-me. Não foi a atitude correta e não tenho muitas razões para me censurar", disse Jaqueline em conferência de imprensa.
"Ela fez um jogo muito bom, esteve sempre no controlo. Foi complicado. Ela tem um estilo de jogo bastante agressivo e é preciso tirá-la do seu ritmo, e depois de cada rali eu estava ofegante e à procura de ar", acrescentou a romena.
Jaqueline continua na competição de pares, onde faz equipa com a italiana Angelica Moratelli. Na segunda ronda, as duas vão defrontar as romenas Sorana Cârstea e Irina Begu, na sexta-feira.
"Espero recuperar amanhã, para estar melhor para sexta-feira, para estar em melhor forma física", acrescentou Jaqueline Cristian.
Ana Bogdan é a única jogadora romena que resta no quadro principal de singulares do Open da Transilvânia.