Recorde as incidências da partida
Murray lutou arduamente para vencer Leandro Riedi por 6-7(7), 6-4, 6-4 e pareceu estar bem disposto durante a conversa no court com a antiga jogadora Naomi Broady, falando dos seus interesses de leitura e de um fã em Manchester que lhe mostrou um "truque de magia".
"Fui tomar um café na outra manhã e estávamos sentados lá fora e um tipo aproximou-se e começou a contar piadas. Perguntou-me se eu queria ver um truque de magia e tirou uma laranja das cuecas", contou Murray.
"Não estava à espera, foi a primeira vez para mim. Parecia uma laranja decente, mas deixei passar. Deixei-o ficar com ela", acrescentou.

Broady perguntou então a Murray se tinha um presente para uma fã de 90 anos chamada 'Grandma Pat', que estava a ver ténis ao vivo pela primeira vez, e o escocês brincou com a possibilidade de lhe dar as suas t-shirts suadas como presente antes de começar a emocionar-se.
"Hoje é um dia difícil para mim. Na verdade, hoje é o funeral da minha avó. Peço desculpa à minha família por não poder estar presente, mas sim, avó, esta é para ti", disse Murray.
O tricampeão do Grand Slam disse mais tarde aos jornalistas que tinha falado com o seu pai antes do jogo.
"Ele disse: 'ela gostaria que jogasses'. Ele só disse 'certifica-te que ganhas' e foi o que fiz", disse Murray.