Taça Davis: Volandri decide colocar Musetti em campo nos singulares contra Kecmanovic

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça Davis: Volandri decide colocar Musetti em campo nos singulares contra Kecmanovic

Musetti e Sonego na conferência de imprensa
Musetti e Sonego na conferência de imprensaProfimedia
Lorenzo Musetti, atual 27.º classificado do ranking ATP, deve ser a aposta no primeiro jogo de singulares, dada a condição menos boa de Sonego e o excelente registo do jogador de Carrara contra o sérvio.

Embora as escalações oficiais só sejam anunciadas uma hora antes do jogo, após a final das 10:30 no Centro de Ténis Martin Carpena em Málaga, de acordo com a Gazzetta dello Sport, parece que Volandri planeia utilizar Lorenzo Musetti no primeiro jogo de singulares contra Kecmanovic.

O italiano n.º 2, n.º 27 do mundo, seria o preferido, perante Sonego e Arnaldi, devido ao excelente registo anterior contra o sérvio (duas vitórias em duas ocasiões) e porque o jogador turinês não estaria no seu melhor devido a uma dor muscular. Sonego deverá ainda jogar os pares com Sinner.

Nole em duplas com Lajovic ou Medjedovic

Em vez disso, será, como é óbvio, o sul-tirolo a desafiar Djokovic no segundo quadro de singulares, o terceiro desafio entre os dois em 12 dias.

No entanto, ainda não é claro se Nole vai jogar pares com Lajovic ou com o seu protegido de 20 anos, Medjedovic, número 111 do mundo, que o número 1 da ATP está a tomar sob a sua alçada e até a ajudá-lo financeiramente, além de o aconselhar.