Raducanu, de 22 anos, estava claramente perturbada e aproximou-se da cadeira do árbitro depois de ter perdido os dois primeiros jogos da sua derrota na segunda ronda para Karolina Muchova, da República Checa, na terça-feira.
Raducanu refugiou-se por momentos atrás da cadeira do árbitro e alertou os funcionários para a presença do homem antes de ser levado embora. Muchova correu para confortar Raducanu antes de o jogo recomeçar.
O homem aproximou-se de Raducanu, a campeã do US Open de 2021, numa área pública na segunda-feira e deu-lhe uma carta e tirou uma fotografia antes de se sentar nas primeiras filas para o seu jogo na terça-feira.
"Na sequência da queixa de Raducanu, a Polícia do Dubai deteve um turista que se aproximou dela, deixou-lhe um bilhete, tirou-lhe uma fotografia e teve um comportamento que lhe causou angústia", disse a polícia num comunicado: "Enquanto Raducanu mais tarde optou por retirar as acusações, o indivíduo assinou um compromisso formal para manter distância dela e foi banido de futuros torneios."
A WTA já tinha dito que iria banir o homem "de todos os eventos WTA".
Na quarta-feira, Raducanu agradeceu o apoio dos fãs após o que ela chamou de "experiência difícil" e disse "eu vou ficar bem".