Zverev vai torcer por Medvedev no confronto com Alcaraz: "Serei o adepto número um"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zverev vai torcer por Medvedev no confronto com Alcaraz: "Serei o adepto número um"

Zverev diz que será o maior fã de Medvedev no confronto do Alcaraz ATP Finals
Zverev diz que será o maior fã de Medvedev no confronto do Alcaraz ATP FinalsProfimedia
Alexander Zverev disse que vai torcer para que o rival Daniil Medvedev vença o segundo cabeça de série Carlos Alcaraz no ATP Finals, na sexta-feira, pois isso aumentará as suas hipóteses de chegar às meias-finais do campeonato de fim de época em Turim, Itália.

Medvedev tornou-se o primeiro jogador a passar às meias-finais com uma vitória por 7-6 (7) e 6-4 sobre Zverev, e o alemão precisa agora que o terceiro cabeça de série vença Alcaraz.

Alcaraz, que está a tentar tornar-se o mais jovem campeão do ATP Finals desde Pete Sampras em 1991, venceu por 7-5 e 6-2 para reavivar as suas esperanças no Grupo Vermelho, depois de ter começado com uma derrota para Zverev.

Zverev e Alcaraz entraram na última ronda da fase de grupos com 1-1. Zverev vai defrontar o russo Andrey Rublev.

Destaques de Medvedev vs Zverev
Flashscore

"Nunca ganhei um jogo da segunda ronda neste evento e ganhei o torneio duas vezes... isso dá-me esperança", disse Zverev aos jornalistas: "Na sexta-feira, serei o adepto número um de Daniil Medvedev, para variar. Está um pouco fora das minhas mãos... Tenho de estar concentrado e pronto... pronto para vencer o Andrey".

Medvedev disse compreender porque é que Zverev quer que ele ganhe, mas não seria fácil contra o duas vezes vencedor do Grand Slam, Alcaraz. "É normal. Eu faria o mesmo." disse Medvedev.

Entrevista com Medvedev
Flashscore

"Vou tentar dar o meu melhor para jogar contra Carlos. Não é fácil. Mas aqui, o court é rápido, por isso pode ser interessante. No momento em que relaxas e dizes a ti próprio 'talvez este jogo seja mais fácil', podes perder todo o ritmo. O ténis é mesmo assim", explicou o russo.