Lendl, que treinou Andy Murray durante as suas múltiplas vitórias no Grand Slam, substituirá Craig Boynton, que se separou de Hurkacz em agosto, após cinco anos de colaboração. Massu, que ganhou medalhas de ouro em singulares e pares nos Jogos Olímpicos de 2004, treinou Dominic Thiem quando este venceu o Open dos EUA em 2020.
"É uma honra ter Nicolas Massu e Ivan Lendl na minha equipa", disse Hurkacz em comunicado ao site da ATP. "Os seus conhecimentos e dedicação inspiram-me a trabalhar mais do que nunca e estou pronto para fazer esse trabalho árduo".
O antigo semi-finalista de Wimbledon atingiu a posição mais alta da sua carreira em agosto: sexto na classificação mundial, mas teve dificuldades em recuperar a sua forma depois de ter sido submetido a uma cirurgia ao menisco em julho devido a uma lesão sofrida em Wimbledon.
"Este foi um ano de altos e baixos; aprendi muito e cresci. Posso finalmente dizer que estou totalmente saudável e pronto para os desafios que se avizinham", acrescentou Hurkacz.