Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Krejcikova e Siniakova, juntas de novo, vão defender as medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris

Krejcikova e Siniakova ganharam o ouro nos últimos Jogos Olímpicos
Krejcikova e Siniakova ganharam o ouro nos últimos Jogos OlímpicosProfimedia
As tenistas Kateřina Siniaková (28 anos) e Barbora Krejčíková (28) vão defender o ouro de duplas conquistado em Tóquio nos Jogos Olímpicos de Paris anunciou Siniakova disse ao CANAL+ Sport esta sexta-feira. As jogadoras checas vão retomar em Paris a parceria que interromperam em novembro passado, após a final da Taça Billie Jean King.

"Penso que toda a gente espera que joguemos juntas. E posso confirmar que vamos jogar", disse Siniakova.

"Não vou dar mais suspense ao público. Encontrámo-nos, chegámos a acordo e agora espero que estejamos ambas saudáveis e que fiquemos muito felizes por defender o ouro", disse Siniakova.

As vencedoras de sete títulos de pares do Grand Slam romperam a sua parceria no final do ano passado, a pedido de Siniakova. Desde a nova temporada, ela tem jogado em duplas com a australiana Storm Hunter, enquanto Krejcikova joga ao lado da alemã Laura Siegemund.

Siniakova não revelou se as tenistas checas, que derrotaram a dupla suíça Viktorija Golubicová e Belinda Bencic na final olímpica há três anos, vão jogar outro torneio juntas antes de Paris.

"Veremos. Ficaria feliz se pudéssemos jogar algumas partidas juntas antes de Paris. Mas não importa se não der certo. Não seria a primeira vez", disse Siniakova.

Os Jogos Olímpicos de Paris realizar-se-ão de 26 de julho a 11 de agosto. O torneio de ténis será disputado em terra batida no recinto de Roland Garros, onde Siniakova e Krejcikova celebraram dois títulos do Grand Slam em 2018 e 2021.