Depois de Kevin Durant no PSG, chega Novak Djokovic ao... Le Mans.
O sérvio, juntamente com os ex-pilotos de Fórmula 1, Felipe Massa e Kevin Magnussen, faz parte do fundo de investimento brasileiro Outfield, que se prepara para tornar-se acionista minoritário do clube da Sarthe, que regressa à Ligue 2.
Num comunicado emitido a meio da tarde, o presidente Thierry Gomez (que assumiu o clube em 2016, quando este tinha descido à N3) mostrou-se "encantado hoje por anunciar a chegada do nosso novo parceiro financeiro: OutField, a principal sociedade de investimento desportivo da América Latina, e Georgios Frangulis, fundador e diretor-geral da OakBerry".
"Acredito que todos conhecem a minha paixão pelo futebol, que me levou a dar este passo hoje", explicou Massa no comunicado oficial divulgado a meio da tarde.
"O Le Mans FC tem uma forte ligação ao automobilismo e, quando o meu bom amigo e sócio na Oakberry, Georgios Frangulis, me apresentou o projeto, quis fazer parte dele, ainda mais ao lado de pessoas que respeito profundamente, como Djokovic, que dispensa apresentações, e Magnussen, com quem partilhei muitos anos na Fórmula 1", acrescentou.
"É, sem dúvida, uma grande oportunidade, aproveitando o dinamismo do futebol francês, atual campeão da Liga dos Campeões, que atualmente atrai grandes investimentos", concluiu o antigo piloto de Fórmula 1.