Numa batalha divertida, Raducanu teve alguns momentos brilhantes e assegurou um duplo break para fazer 3-0 no segundo set, depois de ter feito uma pausa médica devido a um problema nas costas, mas acabou por ser dominada pela chinesa, número cinco mundial.
"Joguei cinco encontros num espaço de tempo muito curto. Provavelmente estou a sentir isso, por isso preciso de deixar as costas descansar e ver como corre a partir daí", disse Raducanu, que também competiu nas duplas ao lado de Katie Boulter, à BBC após a sua derrota em Londres.
"Não estou muito preocupada que (o problema nas costas) seja algo sério, mas sei que é algo muito incómodo e que precisa de uma gestão adequada e cuidadosa".
"Melhorei muito e fiz um bom trabalho nos bastidores, mas ainda há muito a fazer para chegar ao próximo nível. Eles são mais fortes do que eu e tiveram mais tempo para treinar - eu preciso de fazer o mesmo. Preciso de elevar o meu nível".
A próxima competição de Raducanu está agendada para o Open da Alemanha, em Berlim, enquanto continua a sua preparação para Wimbledon.