Mais

Ténis: Mutua Madrid Open vai devolver o dinheiro aos afetados pelo apagão

O Mutua Madrid Open reembolsará as pessoas afetadas pelo blackout
O Mutua Madrid Open reembolsará as pessoas afetadas pelo blackoutJULIAN FINNEY / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP

Apesar de não ter nada a ver com eles, os organizadores do torneio decidiram reembolsar integralmente os adeptos que não puderam desfrutar do ténis na Caja Mágica na segunda-feira, 28 de abril.

Embora os adeptos do Mutua Madrid Open de segunda-feira, 28 de abril, não tenham podido desfrutar de muito ténis, têm a consolação de que a organização do evento decidiu reembolsar o dinheiro gasto nos bilhetes, o que não é pouco.

Aqueles que efetuaram a compra com cartão de crédito receberão automaticamente o reembolso no cartão com o qual efetuaram a transação, enquanto os que utilizaram dinheiro terão de o solicitar enviando um e-mail para um e-mail especificamente criado para o efeito.

Comunicado de imprensa do Mutua Madrid Open:

"Na sequência do apagão geral que obrigou à suspensão do Mutua Madrid Open no dia 28 de abril, e agora que a competição foi restabelecida, o torneio gostaria de comunicar as seguintes informações aos compradores de bilhetes:

As pessoas que compraram os seus bilhetes para segunda-feira, 28 de abril (sessão diurna e/ou noturna) receberão o reembolso total da sua compra no mesmo cartão com que efetuaram a transação. Este processo será efetuado automaticamente nos dias seguintes. Aqueles que tenham efetuado uma compra em dinheiro devem contactar reembolso@mutuamadridopen.com".