ATP Miami: Berrettini lutou três sets no calor da Florida mas acabou por sucumbir perante Murray

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
ATP Miami: Berrettini lutou três sets no calor da Florida mas acabou por sucumbir perante Murray
Matteo Berrettini exausto em Miami
Matteo Berrettini exausto em MiamiProfimedia
Um excelente mas infeliz jogo para o tenista romano, após o seu regresso a Phoenix. O italiano venceu o primeiro set, lutou até ao terceiro mas foi derrotado por Murray e pela temperatura da Florida que o fez cambalear.

Recorde as incidências da partida

Matteo Berrettini lutou com os dentes e, depois de ter entrado no Masters 1000 de Miami com uma classificação protegida, não conseguiu vencer Andy Murray ao fim de três sets cansativos, que também o fizeram cambalear com o calor da Flórida, aos 5-2 do segundo set. Resultado final para o escocês: 4-6, 6-3, 6-4.

O italiano teve um excelente início de jogo, conseguindo o break de Murray na primeira oportunidade e mantendo-o, salvando dois break points no sexto jogo, até ao final do set, fechando por 6-4.

Na segunda parte, o calor húmido de Miami fez-se sentir e Matteo pareceu senti-lo particularmente, de tal forma que, no sexto jogo, foi obrigado a ceder o seu serviço a Murray após três break points e, a 5-2, teve um desmaio, depois o médico interveio e, passados menos de cinco minutos, o jogo recomeçou, mas Murray não fez concessões e fechou por 6-3.

No terceiro set, Murray parecia mais fresco e quebrou Matthew, que se defendeu como um leão durante três break points, mas teve de capitular no quarto. O escocês foi salvo da devolução do italiano que, no sexto jogo, o colocou em apuros ao conseguir três oportunidades de contra-quebra e fechou por 6-4.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore