Dimitrov não tem dúvidas: "Neste momento, Sinner é o melhor jogador do mundo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dimitrov não tem dúvidas: "Neste momento, Sinner é o melhor jogador do mundo"

Grigor Dimitrov defronta Sinner na final do ATP Miami
Grigor Dimitrov defronta Sinner na final do ATP MiamiAFP
O tenista búlgaro, Grigor Dimitrov, desfez-se em elogios a Jannik Sinner no ATP de Miami. "É um jogador fantástico, os números provam-no, mas acima de tudo é uma grande pessoa", afirmou.

Depois da coroação de Serena Williams, que elogiou o seu forehand, veio a do seu próximo adversário na final do Open de Miami, Grigor Dimitrov: "Neste momento, Jannik é o melhor jogador do mundo, claramente", afirmou o búlgaro.

"É um jogador fantástico, os números provam-no ", acrescentou Dimitrov aos microfones da Sky.

"Só perdeu um jogo em 2024. Mas, acima de tudo, Jannik é uma ótima pessoa. Admiro-o muito, é educado e isso deve-se à sua família e à equipa. Estou pronto, quero jogar estes encontros. Vai ser uma grande final", anteviu.

E está pronto para a batalha. "O trabalho não está terminado, o melhor é a consistência que encontrei para vencer os jogadores mais fortes. Fixei pequenos objetivos semanais e, para mim, é uma vitória cada vez que acordo e consigo treinar sem sentir dores. Reconstruir-me e ser capaz de jogar em pé de igualdade com os grandes campeões - é disso que me orgulho", concluiu Dimitrov.