Recorde as incidências da partida
Novak Djokovic falou numa conferência de imprensa sobre Jakub Mensik após a sua derrota em Miami.
"Nunca fico contente por perder, mas ele é um dos jogadores contra quem menos me incomoda. Vi-o jogar quando tinha 15 ou 16 anos, depois partilhámos três blocos de treino e convidei-o para o meu clube em Belgrado. O seu atual fisioterapeuta é o meu antigo fisioterapeuta, um sérvio", começou por dizer Nole.
"Já estava a ver que ele se tornaria um dos melhores do mundo. Estou muito satisfeito por ele estar a conseguir realizar o seu potencial. Claro que o seu serviço é incrível, poderoso, preciso e dá-lhe muitos pontos. O seu backhand, digamos que a escola checa significa que tem sempre um bom backhand. E o seu forehand melhorou muito. Para um jogador tão alto, também se movimenta muito bem. Tem um futuro brilhante à sua frente", elogiou.
"Tenho um sabor um pouco agridoce pela derrota, mas Miami trouxe-me muita alegria e bons sentimentos, dentro e fora do court. Fui muito encorajado, mais uma vez esta noite (domingo). Gostei da experiência e tive um torneio incrível. Terminei com uma derrota, mas joguei um ténis muito bom", completou.