Jannik Sinner elimina Struff e apura-se para os quartos de final de Monte Carlo (0-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jannik Sinner elimina Struff e apura-se para os quartos de final de Monte Carlo (0-2)
Jannik Sinner celebrou triunfo tranquilo sobre Struff
Jannik Sinner celebrou triunfo tranquilo sobre StruffAFP
6-4 e 6-2 para o italiano, que eliminou Struff sem qualquer dificuldade e conseguiu o apuramento para os quartos de final do ATP de Monte Carlo.

Recorde as principais incidências da partida

O italiano bateu Jan-Lennard Struff, número 25 do mundo, sem grande esforço, com um resultado de 6-4 e 6-2. Foi mais um jogo sem mácula para Sinner, que precisou apenas de uma hora e 17 minutos para fechar as contas e conseguir o apuramento.

Os momentos mais emocionantes aconteceram no terceiro e quarto jogos do primeiro set, quando o italiano e o alemão conseguiram um break e um contra-break.

Poucas surpresas, porém, no resto da partida, em que Sinner venceu o primeiro set graças a mais um break, fechando no primeiro set point.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaFlashscore

No segundo, porém, os erros de Struff aumentaram e o alemão já não foi capaz de acompanhar o número dois do mundo, cedendo dois breaks no terceiro e sétimo jogo e perdendo por 6-2 ao fim de apenas 38 minutos, menos dois do que no primeiro set.

"Foi um jogo totalmente diferente do primeiro, ambos queríamos ganhar, mas estou contente com o resultado e estou entusiasmado para jogar amanhã (sexta-feira) também", disse Sinner após o jogo. "Gosto muito desta claque, faz-me feliz, o ambiente é muito bom. Mas o mais importante é que o ténis italiano está a crescer, estamos todos bem e eu gosto de ajudar a fazer crescer o ténis em Itália", acrescentou o tenista que irá enfrentar Rune ou Dimitrov nos quartos de final.