Peyton Stearns arrasou Mayar Sherif em Rabat e consegue primeiro título WTA

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Peyton Stearns arrasou Mayar Sherif em Rabat e consegue primeiro título WTA

Uma estreia para Peyton Stearns
Uma estreia para Peyton StearnsProfimedia
Ultra-dominante em todos os aspectos do jogo, a americana Peyton Stearns (81.ª) derrotou facilmente a egípcia Mayar Sherif (66ª) por 6-2 e 6-1 na final do torneio WTA 250 de Rabat, no sábado, conquistando o seu primeiro título no circuito principal.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Peyton Stearns dominou amplamente o seu jogo e aproveitou os numerosos erros da sua adversária, na sua segunda final desde a de Bogotá em 2023.

Num duelo de bon serviços, Stearns quebrou rapidamente no primeiro set para liderar por 3-1. De seguida, a tenista de 28 anos, Mayar Sherif, venceu o primeiro set por 6-2 em 34 minutos. Stearns continuou a dominar o segundo set, vencendo por 6-2 e 6-1, tudo em 1 hora e 12 minutos.

A americana segue agora para o Open de França, onde vai defrontar a croata Lucija Ciric Bagaric (185.ª classificada) numa primeira ronda acessível.

Mayar Sherif, que se tornou a primeira jogadora egípcia a conquistar um título WTA 250 em Parma, em 2022, vai defrontar a chinesa Yue Yuan ( 36.ª) na primeira ronda no saibro de Porte d'Auteuil.