Paul derrotou Hubert Hurkacz por 7-6 e 6-3 na quinta-feira para se apurar para as meias-finais contra Jannik Sinner em Roma, mas ficou claro que o destino da sua Ford F-150 era uma preocupação para o número 12 mundial, que já ganhou mais de 10 milhões de dólares em prémios monetários na carreira.
"Tem sido uma óptima semana em court até agora. Sinto que tenho vindo a melhorar um pouco a cada jogo. Fora do court, foi uma semana um pouco stressante", disse Paul.
"A minha carrinha foi penhorada. Falhei alguns pagamentos e tiraram-me a carrinha de casa esta semana. Tenho andado a lutar para recuperar a minha carrinha. Se me conhecem, é o meu bebé".
Paul, que mais tarde partilhou um vídeo no Instagram do seu veículo a ser rebocado, acrescentou que o seu camião estava a caminho de casa depois de ter pago uma multa de 1.000 dólares às autoridades.
"Estou entusiasmado por a ter de volta. Tive de ganhar alguns jogos para poder pagar isso", disse Paul depois de ganhar 291.040 euros por ter chegado às meias-finais.
Paul é o primeiro americano a chegar consecutivamente às meias-finais em Roma desde Pete Sampras em 1993-94 e pode voltar ao top 10 com uma vitória sobre o número um mundial Sinner.
O norte-americano também está à procura do seu primeiro título da época depois de ter conquistado três em 2024 e uma vitória em Roma seria a preparação perfeita para o Open de França, que começa a 25 de maio.