Campanha de Ugo Humbert em Xangai chega tem fim abrupto nos quartos de final contra Rublev

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Campanha de Ugo Humbert em Xangai chega tem fim abrupto nos quartos de final contra Rublev

Ugo Humbert nada conseguiu fazer contra o jogo de Andrey Rublev
Ugo Humbert nada conseguiu fazer contra o jogo de Andrey RublevAFP
Desta vez, a lógica dos rankings falou por si. Duas semanas depois de ter surpreendido Andrey Rublev em Pequim, Ugo Humbert não foi concorrente à altura do russo nos quartos de final do Masters 1000 de Xangai, mas pode estar satisfeito com a sua digressão asiática.

Recorde as incidências da partida

Resultado final
Resultado finalFlashscore

A digressão asiática de Ugo Humbert tem sido um sucesso. Depois de ter perdido os quartos de final com distinção para Daniil Medvedev em Pequim, jogou hoje no mesmo palco, mas no Masters 1000 de Xangai. À sua frente estava Andrey Rublev, o homem que tinha derrotado na capital chinesa, embora com dificuldade, o que fazia prever outra grande batalha.

O francês começou bem e chegou a ter um break point no primeiro serviço do adversário. Mas, contra todas as expectativas, foi ele quem quebrou primeiro no jogo seguinte. O russo era um verdadeiro muro e Humbert chocou contra ele. O francês foi o primeiro a quebrar nas trocas, e o resultado era inevitável.

Em cerca de quarenta minutos, o primeiro set caiu no colo de Rublev. O início do segundo set era crucial, mas o russo acertou em cheio e quebrou no terceiro jogo. A caminho da vitória, ficou tenso sem razão aparente, irritou-se e devolveu imediatamente a vantagem.

Parecia que Ugo Humbert estava de volta ao bom caminho. Foi um erro fatal, e a hora do arrependimento chegou quando desistiu do seu serviço novamente no sétimo jogo. Desta vez, Andrey Rublev manteve a coragem e até se deu ao luxo de terminar no serviço do seu rival, vencendo logicamente por 6-2 e 6-3.

Um resultado absolutamente lógico para o encontro, mas que não retira em nada o bom momento vivido pelo francês, que está agora totalmente de volta ao topo da classificação ATP.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore