Sinner ergueu o troféu de Toronto em 2023 - que foi o seu primeiro título de Masters - mas, depois de ter vencido Wimbledon e de ter tido um ligeiro problema no cotovelo, optou por não participar desta vez.
"Estou muito desiludido por não participar no National Bank Open em Toronto, especialmente porque tenho ótimas recordações de jogar no Canadá", disse Sinner.
"Vencer esse título em Toronto há dois anos foi o início de um momento muito especial para mim, mas depois de falar com a minha equipa, tenho de recuperar", acrescentou.
O tetracampeão Djokovic, que sofreu uma derrota esmagadora para Sinner nas meias-finais em Londres, está a lidar com um problema na virilha. Ambos os jogadores poderão regressar em Cincinnati, que começa logo a seguir.
No entanto, o campeão de Indian Wells, Draper, anunciou que uma lesão no braço esquerdo o vai manter afastado até ao US Open, em que chegou às meias-finais em 2024.
"Depois de Wimbledon, tive uma lesão no braço esquerdo, nada de grave, mas tenho de me certificar de que recupera totalmente para o resto da época. Infelizmente, não poderei competir em Toronto e Cincinnati... Vemo-nos em Nova Iorque" disse Draper nas redes sociais.
O Open de Toronto começa a 27 de julho e termina a 7 de agosto.