Lorenzo Musetti contra Giovanni Mpetshi Perricard
A forma de Musetti no ano passado decaiu, e a lesão que sofreu em Roland Garros não ajudou ao seu bem-estar. No entanto, embora tenha caído na primeira ronda em Wimbledon, continua a ser um dos 10 melhores jogadores.
Infelizmente, o seu estilo de jogo eficaz na relva, que o ajudou a vencer Mpetshi Perricard em duas ocasiões, não poderá ser utilizado nas pistas duras norte-americanas.
Musetti venceu apenas um dos quatro jogos que disputou este verão em piso duro, pelo que as hipóteses de sucesso do seu adversário francês, que conta com um grande serviço, são bastante elevadas. Promete ser um duelo intrigante.
Stefanos Tsitsipas contra Alexandre Muller
Tsitsipas venceu apenas um jogo em Grand Slams este ano e a esperança de se manter perto dos primeiros lugares do ranking mundial desvanece-se pouco a pouco. A confiança do grego também é prejudicada pelo facto de não vencer jogos consecutivos desde abril em terra batida.
Tem capacidade para jogar em piso duro, tendo vencido o torneio de Maestros do Dubai em março, mas, surpreendentemente, nunca passou da terceira ronda em Nova Iorque.
Por isso, Muller tem grandes hipóteses de sucesso no seu confronto da primeira ronda . Este ano consolidou-se entre os 50 melhores e conta com muitas ferramentas que podem colocar Tsitsipas em apuros.
Coco Gauff contra Ajla Tomljanovic
Embora Gauff não tenha vencido um único jogo em relva este ano, regressa às pistas duras norte-americanas e deverá estar cheia de confiança após ter conquistado o US Open há dois anos. Além disso, este ano somou um segundo título de Grand Slam em Paris e é a maior esperança para uma campeã local.
A primeira ronda deverá ser relativamente simples para Gauff; Tomljanovic costumava ter temporadas melhores e não se tem saído bem contra as melhores jogadoras absolutas: venceu apenas um dos seus 13 duelos diretos contra jogadoras entre as três melhores.
Por isso, Gauff é a favorita, apesar de ter tido dificuldades para avançar em Montreal e Cincinnati, e de também ter mudado de treinador mesmo antes do US Open.