US Open: Djokovic continua a caminhada para a final e derrota Fritz em três sets (0-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
US Open: Djokovic continua a caminhada para a final e derrota Fritz em três sets (0-3)
Djokovic exulta após o jogo
Djokovic exulta após o jogoAFP
O campeão sérvio não precisou de se esforçar muito para derrotar o favorito da casa, que caiu em três sets após menos de três horas de jogo.

Novak Djokovic continuou a perseguir o 24.º Grand Slam da carreira e fê-lo sem perder um único set. O atual número dois mundial derrotou o favorito da casa Taylor Fritz por 6-1, 6-4 e 6-4, pondo fim ao grande torneio disputado pelo americano até ao momento.

Em Flushing Meadows, o sérvio venceu o primeiro set em apenas 44 minutos, ganhando por 6-1 contra um Fritz aniquilado, que teve um início de jogo surpreendente.

A chamada de atenção chegou no segundo set para o americano, que aumentou o ritmo e conseguiu dificultar a vida ao antigo número um mundial. Um esforço que o levou a jogar para o contra-break a 5-3, desperdiçado, no entanto, graças ao cinismo de Nole, galvanizado pelos aplausos do público ao adversário.

No final, nada foi suficiente para distrair a lenda sérvia do seu objetivo do Grand Slam. Sem ceder um único set ao jogador da casa, Djokovic conquistou a vitória duas horas e 38 minutos depois de um confronto direto na final.

Agora, as meias-finais, a 47ª da sua carreira num Grand Slam, onde irá enfrentar um dos Frances Tiafoe ou Ben Shelton.