Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

US Open: Sinner otimista em relação ao problema no pulso, mas admite "desafio difícil"

Sinner, finalista do US Open
Sinner, finalista do US OpenANGELA WEISS/AFP
O italiano está muito satisfeito depois de ter garantido a vitória sobre Jack Draper e, consequentemente, o bilhete para o duelo decisivo contra Fritz.

"Estou feliz por estar na final. Quem quer que seja, será um desafio difícil", disse Jannik Sinner sobre o jogo, no qual tentará evitar a primeira vitória de um americano desde 2003 (o seu adversário será Taylor Fritz).

"Todos os domingos, quando se pode jogar, significa que se está a fazer um bom trabalho", sublinhou o vencedor do Open da Austrália deste ano.

"Foi um jogo muito físico. Tentei manter a minha mentalidade, porque ele é um adversário muito difícil de vencer", disse Sinner sobre Jack Draper, que mal conseguiu reagir no último set depois de ter vomitado no court.

"Estamos em Nova Iorque e vou jogar contra um americano, por isso o público vai estar um pouco mais do lado dele, o que é normal", afirmou Sinner, confiante de que o problema no pulso não é grave.

Dor no pulso esquerdo

"O fisioterapeuta relaxou-o muito rapidamente e a dor desapareceu, o que é bom. Vamos ver como corre amanhã (sábado), quando arrefecer. Espero que não seja nada de preocupante", explica o jogador italiano.