Oito duplas qualificaram-se através das suas classificações combinadas e Rune (n.º 9 do mundo) e Anisimova (n.º 8 do mundo) passaram o corte sem qualquer dificuldade. O tenista dinamarquês está otimista em relação à nova iniciativa do Grand Slam.
"Falámos um pouco e concordámos que ela vai tomar conta da linha de fundo e depois eu vou para a rede. Já vi o seu forehand e o seu backhand e ela tem muita potência, o que é benéfico para mim. E tem boas mãos, por isso acho que temos boas hipóteses. Não vou falar muito, mas acredito que podemos jogar um bom ténis de pares juntos", disse Rune ao Tennis Channel.
O torneio de pares mistos do US Open realizar-se-á este ano a 19 a 20 de agosto, antes do início do US Open, a 24 de agosto. Rune e Anisimova estiveram durante algum tempo fora do grupo de oito casais que se podiam qualificar diretamente para a nova iniciativa de pares mistos do US Open, mas graças à campanha de Anisimova em Wimbledon, ela subiu na classificação.
"Vi-a jogar em Wimbledon, e é muito divertido, porque já tinha dito em Queens que ela ia ganhar Wimbledon. E depois ela foi até à final. É fantástico poder partilhar o court com ela", afirmou Rune.
Oito pares qualificaram-se para o torneio misto e serão atribuídos oito wildcards. Os seguintes pares estão qualificados através da classificação combinada:
Holger Rune e Amanda Anisimova