A número 3 do mundo, Coco Gauff, vai continuar a trabalhar com o seu treinador de longa data, Jean-Christophe Faurel, e trouxe também o especialista em biomecânica Gavin MacMillan.
Gauff foi vista a treinar na quarta-feira no Billie Jean King Tennis Center, em Nova Iorque, com Faurel e MacMillan, que já trabalhou com a número 1 do mundo Aryna Sabalenka, ajudando-a com o seu serviço e forehand.
O próprio serviço de Gauff tem estado sob escrutínio. Cometeu 42 duplas faltas em apenas três partidas no Open do Canadá no início deste mês, parte de um padrão ao longo da temporada que a levou a acumular 320, liderando o circuito.
Sob o comando de Daly e Faurel, Gauff teve alguns dos melhores resultados da sua carreira, incluindo a vitória no WTA 1000 China Open, no WTA Finals e no Open de França deste ano.
No entanto, a sua forma recente caiu, com apenas quatro vitórias em singulares desde Roland Garros e uma eliminação na primeira jornada em Wimbledon.
O quadro principal do US Open começa no domingo, com a campeã de 2023, Coco Gauff, a participar numa exibição na quinta-feira à noite, no Estádio Arthur Ashe.