Grigor Dimitrov viu o seu percurso em Wimbledon frustrado quando estava a dominar o número 1 do mundo e estava perto da vitória. Todos os presentes no All England Club ficaram chocados ao ver que ele não podia continuar devido a problemas no peitoral e expressaram o seu afeto por ele.
Agora, após vários dias, o búlgaro quis agradecer todo o apoio a partir da sua cama de hospital: "Por vezes, o coração quer continuar... mas o universo tem um plano diferente para nós", começou a mensagem publicada na sua conta do Instagram.

"Ter de desistir deste jogo em Wimbledon foi um dos momentos mais dolorosos da minha carreira", reconheceu um Dimitrov que já estava visivelmente afetado enquanto se sentava na relva londrina, aceitando o facto de a sua participação ter terminado da pior maneira.
"Obrigado pela enorme manifestação de amor da família, dos amigos, dos fãs, dos colegas, de toda a comunidade do ténis... As vossas mensagens ajudaram-me a ultrapassar este momento difícil. Obrigado a todos. Obrigado a todos. A recuperação começa agora. Vejo-vos a todos em breve", concluiu.