Depois de um regresso inesperado em 2023, após uma ausência de três anos, Wozniacki, de 34 anos, ainda não fechou a cortina final da sua ilustre carreira, mas com o terceiro filho a chegar em breve, o verão será passado a dar as boas-vindas ao novo membro da família e não a trabalhar arduamente nos Grand Slams.
"Estou grávida de sete meses e meio, por isso acho que não me vão ver em Wimbledon", disse Wozniacki quando lhe perguntaram se consideraria um wild card para Wimbledon ou para o US Open.
"Não sei o que o futuro me reserva nesta altura, não tenho a certeza", disse Wozniacki na terça-feira numa entrevista com o Hall of Famer Jim Courier para promover a cobertura de Roland Garros da TNT, onde Wozniacki é uma das principais especialistas.
Wozniacki, que entrou no último trimestre de gestação do terceiro filho, vai fazer análise ao lado de outros especialistas como Andre Agassi, Boris Becker e Venus Williams, na cobertura do Open de França.
Wozniacki tem uma filha, Olivia, de três anos, e um filho, James, de dois, com a antiga estrela da NBA David Lee e anunciou a chegada do seu terceiro filho a 6 de abril.