Mais

Ex-número 1 do mundo Wozniacki não sabe se vai voltar ao ténis após gravidez

Caroline Wozniacki em ação contra Beatriz Haddad Maia no Open dos Estados Unidos
Caroline Wozniacki em ação contra Beatriz Haddad Maia no Open dos Estados UnidosLarry Marano / INSTAR Images / Profimedia
A ex-número 1 do mundo e vencedora de Grand Slam, Caroline Wozniacki, diz que ainda não decidiu se vai retomar a sua carreira no ténis depois de dar à luz ao terceiro filho.

Depois de um regresso inesperado em 2023, após uma ausência de três anos, Wozniacki, de 34 anos, ainda não fechou a cortina final da sua ilustre carreira, mas com o terceiro filho a chegar em breve, o verão será passado a dar as boas-vindas ao novo membro da família e não a trabalhar arduamente nos Grand Slams.

"Estou grávida de sete meses e meio, por isso acho que não me vão ver em Wimbledon", disse Wozniacki quando lhe perguntaram se consideraria um wild card para Wimbledon ou para o US Open.

"Não sei o que o futuro me reserva nesta altura, não tenho a certeza", disse Wozniacki na terça-feira numa entrevista com o Hall of Famer Jim Courier para promover a cobertura de Roland Garros da TNT, onde Wozniacki é uma das principais especialistas.

Wozniacki, que entrou no último trimestre de gestação do terceiro filho, vai fazer análise ao lado de outros especialistas como Andre Agassi, Boris Becker e Venus Williams, na cobertura do Open de França.

Wozniacki tem uma filha, Olivia, de três anos, e um filho, James, de dois, com a antiga estrela da NBA David Lee e anunciou a chegada do seu terceiro filho a 6 de abril.