Melhor Jogador Masculino
Depois de ter conquistado a Bola de Ouro, o extremo francês voltou a ser destacado, desta feita pela FIFA. Foi peça-chave no PSG que venceu a Liga dos Campeões pela primeira vez na história do clube.
Melhor Jogadora Feminina
A recuperar de lesão, a internacional espanhola do Barcelona recebeu o prémio The Best, que junta à Bola de Ouro. Ajudou o Barcelona a sagrar-se campeão nacional e a chegar à final da Liga dos Campeões, que perdeu com o Arsenal.
Melhor Treinador Masculino
O treinador espanhol, vencedor da Liga dos Campeões com a equipa parisiense, protagonizou uma temporada memorável ao serviço do conjunto francês, conquistando todos os troféus possíveis e tendo a 'orelhuda' como símbolo maior.
Melhor Treinadora Feminina
A selecionadora de Inglaterra voltou a ser distinguida depois de ter levado a seleção das Três Leoas à conquista do Campeonato da Europa, diante da Espanha.
Equipa do Ano
Masculina: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Willian Pacho, Virgil van Dijk, Nuno Mendes; Cole Palmer, Vitinha, Jude Bellingham, Pedri; Lamine Yamal, Ousmane Dembele.
Leia aqui o melhor onze do ano
Feminina: Hannah Hampton; Ona Batlle, Irene Paredes, Leah Williamson, Lucy Bronze; Aitana Bonmati, Patricia Guijarro, Claudia Pina; Mariona Caldente, Alessia Russo, Alexia Putellas.
