Ex-treinador do Chelsea e do Bayern de Munique, Tuchel assumirá o comando da Inglaterra pela primeira vez quando os ingleses receberem a Albânia e a Letónia nas eliminatórias para o Campeonato do Mundo, no final deste mês.
"Thomas teve um impacto absolutamente brilhante. Ele realmente galvanizou a equipa e integrou alguns dos seus próprios elementos na equipa existente e eles estão a dar-se muito bem. Ele estabeleceu boas relações com os jogadores e tem assistido a muitos jogos. Está cheio de energia e está a correr muito bem", disse Bullingham numa entrevista publicada na quinta-feira.
O alemão Tuchel também se esforçou por acompanhar os jogadores que atuam no estrangeiro.
"Não foram apenas os jogadores em Inglaterra que ele foi ver, mas também os que jogam no estrangeiro. Isso só nos trará benefícios a longo prazo. Ele percebeu desde cedo que não se constroem esses laços nos 60 dias em que estamos juntos... por isso esforçou-se muito", disse Bullingham.
"Estamos muito satisfeitos com o trabalho que ele está a fazer. Sentimos que ele começou a trabalhar e já está a fazer um trabalho brilhante", completou.