Recorde aqui as incidências do encontro
Leia abaixo as declarações do treinador na flash interview da Sport Tv.
"Duas partes completamente diferentes, adaptamo-nos bem à exigência do jogo do FC Portona primeira parte, tivemos bola, as equipas grandes não gostam quando lhes tiramos a bola porque criamos problemas. Cometemos um erro grave nos primeiros segundos que não podia acontecer e nos intranquilizou".
"A primeira parte foi equilibrada, a segunda parte foi totalmente diferente. O FC Porto fez boas trocas, mexeu com o seu jogo entre linhas e com a largura assegurada pelos laterais está constatemente a atacar a profundidade. Não controlamos isso, muita facilidade dos centrais ou o médio conduzirem para mexer na nossa estrutura. Houve muitos espaços, marcou cedo o segundo golo e tirou-nos do jogo. Uma palavra de apreço à equipa por não baixar os braços. Numa fase de jogo sofrida, a equipa conseguiu estar junta.
"(O futebol) é um jogo de erros, temos que estar preparados para isso. Isto não é um acaso, este golo que sofremos já aconteceu na época passada aqui. Portanto, tínhamos falado sobre isto, é uma desatenção. Mas depois entramos no jogo novamente, tivemos uma oportunidade clara que não conseguimos marcar. Também no último jogo (com o Mafra) desperdiçamos uma oportunidade no final do jogo."
"Portanto, se trouxessemos mais pontos para este jogo seria diferente. Fiquei satisfeito com a primeira parte, a equipa jogou bem e fez aquilo que propusemos para o jogo. Na segunda parte há muito mérito do FC Porto, fomos abaixo depois disso. É uma equipa que dança bem e cansa os seus adversários. Temos que olhar para as correçõs que temos de fazer, esta é uma equipa que assegura competência, qualidade e temos um grupo fantástico".