Vilafranquense anuncia saídas de Zimbabwé, João Mário e Leo Bahia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vilafranquense anuncia saídas de Zimbabwé, João Mário e Leo Bahia

Zimbabwé rumou ao Covilhã
Zimbabwé rumou ao CovilhãVilafranquense
O clube despediu-se, esta terça-feira, dos três jogadores. Rui Borges arruma a casa e prepara-se para a segunda metade da temporada.

Atual sexto classificado da Liga 2, o Vilafranquense encontra-se a fazer remodelações no plantel. Esta terça-feira, o conjunto de Vila Franca de Xira anunciou a saída de Zimbabwé, João Mário e Leo Bahia.

O caso do médio cabo-verdiano já era conhecido, uma vez que o Covilhã, último classificado da Liga 2 já tinha anunciado a contratação. Contratado ao Rio Ave no início da época, Zimbabwé realizou apenas oito jogos pelos ribatejanos.

Léo Bahia, defesa de 28 anos, estava no Vilafranquense desde 2021. Na época passada tinha conseguido afirmar-se (25 jogos), mas esta temporada levava apenas três partidas, a última das quais em setembro.

Por último, João Mário que tinha vindo a ser utilizado por Rui Borges, quase sempre como arma vinda do banco. Internacional pela Guiné-Bissau, o extremo de 29 anos foi contratado à Académica e somou 14 partidas pelo conjunto do Ribatejo.