Vinícius diz que Ancelotti seria bom para o Brasil

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vinícius diz que Ancelotti seria bom para o Brasil

Vinícius é o favorito para suceder a Tite
Vinícius é o favorito para suceder a TiteAFP
Carlo Ancelotti é o homem do momento no balneário da seleção brasileira, com Vinícius Jr. a ser o mais recente jogador a falar muito bem do italiano, que é o favorito para se tornar no próximo selecionador.

"Para mim é realmente difícil falar sobre isso porque se o tivesse no Brasil, perdê-lo-ia no Real Madrid, e se o tivesse no Real Madrid, não o teria no Brasil", disse Vinícius aos jornalistas após o treino desta quinta-feira.

"Ancelotti é o melhor treinador que já tive. Ele gosta muito de mim e esse sentimento é mútuo. Acredito que seria muito útil aqui", afirmou.

Vinícius disse que todos os treinadores adorariam estar à frente do Brasil. "O nosso grupo é muito talentoso e todos se dão muito bem uns com os outros, não há problemas no balneário e ele encaixaria muito bem. Acredito que ele adoraria vir".

"Ancelotti é o melhor por causa da forma como me trata e como lida com os jovens jogadores. Os seus conhecimentos e a forma como ensina. Ele também gosta muito dos jogadores brasileiros. O grande Ronaldo fala muito sobre ele, diz-me que Ancelotti é também o melhor treinador que teve na sua carreira. É por isso que ele é tão respeitado", acrescentou.

"Trabalho para ganhar todos os troféus que puder e se no futuro conseguir ganhar a Bola de Ouro, ficarei feliz. Eu adoraria e é um sonho", disse ainda Vinícius. "Esta época vai depender de como corre a Liga dos Campeões e do desempenho dos jogadores, mas eu jogo com Karim Benzema, que será sempre o melhor para mim".