Vítima de Dani Alves processa a mãe do jogador brasileiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vítima de Dani Alves processa a mãe do jogador brasileiro

Dani Alves está detido há um ano
Dani Alves está detido há um anoAFP
A jovem que alegadamente foi violada por Dani Alves na noite de 30 de dezembro de 2022, numa discoteca em Barcelona, processou agora a mãe do lateral brasileiro, Lúcia Alves.

A mãe de Dani Alves partilhou um vídeo, nas redes sociais, onde mostra a jovem vítima a divertir-se com amigas durante o seu aniversário, bem como outras gravações mais antigas.

A vítima, que tem a sua identidade protegida por ordem do tribunal de Barcelona, avançou desta forma com um processo, defendendo que a sua intimidade foi revelada, algo proibido pelas autoridades.

Segundo o jornal espanhol El Periódico, a defesa de Lúcia Alves alega que as imagens datam de agosto do ano passado mas existem informações de que podem ser bem mais antigas, quando a vítima seria ainda menor de idade.

Nas redes sociais, a mãe de Dani Alves já deixou uma publicação garantindo que não se deixa "intimidar" por este processo.

Recorde-se que Dani Alves foi acusado de violar uma mulher na casa de banho de uma discoteca de Barcelona no final do ano de 2022, tendo sido detido em janeiro de 2023. O internacional brasileiro já submeteu vários pedidos de liberdade condicional, que foram sucessivamente nagados, por o tribunal considerar que há risco de fuga.

O julgamento de Dani Alves terá lugar no início de fevereiro deste ano.