Recorde as incidências da partida
Análise: "Estamos numa fase em que o jogo está a ser cruel connosco. Tudo o que é uma mínima ocasião penaliza-nos. Conseguimos, sofremos, vamos atrás, mas com pequenos erros… São fases, temos de ter uma força gigante para ultrapassar tudo isto e trabalhar muito. Só se conquista algo com muito trabalho, muita crença e convicções, mesmo em cima da dor. Poderíamos estar a falar de mais três pontos, mas é olhar para a realidade. É olhar em frente e agarrar aquilo que temos de fazer".
O que falta? "Tem a ver com maturidade em momentos-chave do jogo. Hoje competimos, fomos intensos, apaixonados pelo jogo, olhámos de igual para igual com o adversário. Nunca deixámos de bater e ir ao encontro do que queríamos. Quem veio do banco acrescentou e isso é o que me alimenta".
Ponto final na série de derrotas: "Bom é ganhar, só se pode ganhar. Estamos a passar por um momento que não era o melhor, mas tem de ser com vitórias. Hoje teria sido uma vitória claramente justa, mas não foi possível. O futebol muitas vezes é assim, está a custar um bocadinho. Cada erro que cometemos está a penalizar-nos em demasia".
Colegas confortaram Pepê após o erro do jogador: "Acho que esse é o alicerce de uma equipa, pensar como tal".