Jéssica Carriel, zona 4 brasileira, que chegou à equipa feminina de voleibol do Sporting na última época, renovou por mais uma temporada e mostra-se entusiasmada com a continuidade em Alvalade.
“Estou muito feliz por continuar no Sporting. Fui muito feliz na época passada. Por isso, quando surgiu a proposta de renovar por mais um ano, não pensei duas vezes em assinar. Estou mesmo muito feliz”, começou por dizer, em declarações aos meios do clube.
Com a nova temporada a aproximar-se, Jéssica Carriel garante motivação máxima e vontade de corrigir aquilo que correu menos bem em 2024/2025.
“Acho que toda a gente encara esta nova época com o desejo de vencer todos os jogos, de treinar bem e fazer tudo certo. Na época passada, ficámos com aquele gostinho de 'quero mais', porque estávamos muito bem no campeonato, mas acabámos por 'vacilar' na meia-final contra o SC Braga. Estou muito entusiasmada e acredito que esta temporada tem tudo para ser óptima”, atirou a atleta, que também pode jogar como oposto.
A jogadora leonina destacou ainda a importância da continuidade de elementos-chave da estrutura, algo que considera determinante para integrar melhor quem agora chega ao clube.
“O ano passado foi aquele ‘baque’ maior: chegaram dez atletas novas, veio uma nova equipa técnica, foi tudo novo. Este ano já mantemos a mesma equipa técnica e algumas jogadoras continuam também no clube. Eu, por exemplo, sei que é o meu segundo ano, mas já estou cá para mostrar às novas meninas como é o Sporting, como é jogar no Sporting. E acho que isso é muito importante”, reconheceu.
Com a Supertaça agendada para o arranque da época – e frente ao eterno rival –, Jéssica Carriel não esconde a ambição.
“Jogar a Supertaça é algo que todos os clubes querem. Começar o ano com mais um título em disputa, ainda por cima contra o Benfica... Obviamente, toda a gente deve estar muito empolgada, super entusiasmada para começar. Espero arrancar já com uma vitória. Seria muito importante para o clube”, manifestou.
Por fim, a leoa deixou uma mensagem especial aos sportinguistas: “Espero que continuem a acompanhar os nossos jogos. No ano passado foi muito importante sentir a vossa presença no pavilhão. Senti-me muito bem com todos vocês. Adorei ver o pavilhão, na maioria das vezes, muito cheio. Espero que continuem a vir, e que venham ainda mais pessoas, apoiar a nossa equipa”.