Central argentino Imanol Tombion reforça voleibol do Sporting

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Central argentino Imanol Tombion reforça voleibol do Sporting
Imanol Tombion, de 19 anos, chega do River Plate
Imanol Tombion, de 19 anos, chega do River Plate
Profimedia
O internacional sub-21 argentino Imanol Tombion é a mais recente contratação da equipa de voleibol do Sporting e chega a Alvalade com o desejo de fazer parte da história dos ‘leões’, anunciou esta sexta-feira o clube.

O Sporting quer ganhar, chegar o mais alto possível e isso é muito importante. É um clube com muita história, que teve muitos jogadores, muito boas temporadas em todos os desportos, do futebol ao basquetebol, hóquei ou voleibol”, afirmou.

O central Imanol Tombion, de 19 anos, chega ao Sporting de João Coelho proveniente do River Plate, tendo recentemente participado nos Mundiais universitários pela Argentina.

As primeiras sensações são muito boas. Estava muito ansioso por viver tudo isto, receberam-me muito bem e estou muito contente”, referiu Imanol Tombion aos canais de comunicação do Sporting.

O central revelou que Joaquín Gallego, que jogou no Sporting na temporada anterior, foi determinante para a decisão de ingressar nos ‘leões’ e já definiu objetivos individuais e coletivos para a época que está prestes a começar.

Crescer muito, aprender com todos, utilizar todos os recursos proporcionados pelo clube para melhorar todos os dias, sem perder a personalidade e conseguir o melhor para a equipa”, são as grandes metas definidas pelo central argentino.

Imanol Tombion, que alarga o leque de opções do treinador João Coelho para o centro da rede, definiu-se como um jogador que gosta muito de “jogar para a equipa e ajudar o mais que puder”.